segunda-feira, 16 de junho de 2008

“ Nota Informativa aos Cibernautas visitantes do Blogue nº 1 “

“ Informo todos os Cibernautas que visitam o meu blogue; - que como vai sendo hábito; - hoje foi mudada a foto de perfil; - A escolha desta semana; - foi a foto que tirei em 17 de Outubro de 2005; - na visita que fiz com a minha Esposa à Cidade Natal de S. Santidade Benedictus XVI (Cardeal Joseph Ratzinger – Papa Bento XVI). A foto foi obtida na porta de entrada da residência Particular do Papa Bento XVI. Como é habitual no âmbito da minha actividade profissional; - todos os anos; - durante o mês de outubro desloco-me à Cidade Alemã de Munique; - onde normalmente permaneço entre 15 e 20 dias; - quem me conhece sabe a profunda admiração que tenho pelo nível intelectual da figura do Cardeal Joseph Ratzinger; - e foi com grande emoção que em Outubro de 2005; - entre o dia 15 e o dia 18; - desloquei-me a Marktl am Inn, Diocese de Passau, e tive contacto directo com a cidade Natal do Papa Bento XVI; - Escusado será dizer; - que esta visita para mim foi marcante; - fiquei encantado com a Cidade; - e com o que fiquei a saber através do contacto directo com os habitantes da Cidade; - assim como com Pessoas do núcleo privado da Família Ratzinger sobre a Personalidade impar que é o actual Papa; - Aproveito para informar todos os Cibernautas que visitam o meu Blogue; - que S. Santidade Nasceu em 16 de Abril de 1927 (Sábado Santo), e foi baptizado no mesmo dia; - A Cidade de Maktl am Inn fica perto da fronteira com a Áustria; - a trinta quilómetros de Salisburgo, e foi num ambiente “ mozarteano “ que S. Santidade recebeu a Sua formação Cristã, Humana e Cultural. Lisboa. Luís Bràulio Cardoso de Macedo Pereira – Nota Informativa aos Cibernautas visitantes do Blogue nº 1 – Publicada em 16 de Junho de 2008 – Segunda – Feira às 08.26 Horas A.M. “

Sem comentários: