segunda-feira, 30 de junho de 2008

“ Nota Informativa aos Cibernautas visitantes do Blogue nº 3 “

“ Informo todos os Cibernautas que visitam o meu blogue; - que como vai sendo hábito; - hoje foi mudada a foto de perfil; - A escolha desta semana; - foi a foto que tirei com a minha esposa em Janeiro de 2008, na esplanada do Café – Restaurante “ Golden Gate Grand Café “; - Para mim, é o Café mais emblemático da Cidade Funchal; - Situa-se no centro histórico da cidade, a decoração do espaço é elegante e requintada e foi inspirado no estilo Madeirense do século XIX; - Nas inúmeras vezes que me desloco ao Funchal no âmbito da minha actividade profissional, tanto eu como a minha esposa, não abdicamos de diariamente frequentar por diversas vezes o Golden Gate Grand Café, é um espaço de ambiente acolhedor que oferece iguarias da cozinha tradicional Madeirense; - O que mais gostamos de lá comer é o famosíssimo “ Prego no Bolo do Caco “, que na minha opinião é onde se serve melhor esta especialidade na Madeira; - Curiosamente, a foto foi tirada, enquanto eu e minha esposa comíamos o supra referenciado “ Prego no Bolo do Caco “. Dou como sugestão a todos os Cibernautas que visitam o meu Blogue, que visitem a Madeira e aproveitem para conhecer ao vivo o emblemático Golden Grand Café; - Acreditem que vale a pena conhecer a Madeira e a Qualidade de serviço que oferece, assim como a limpeza notória da Cidade em contraste com as Cidades do Continente. Lisboa. Luís Bràulio Cardoso de Macedo Pereira – Nota Informativa aos Cibernautas visitantes do Blogue nº 3 – Publicada em 30 de Junho de 2008 – Segunda – Feira às 09.17 Horas a.m. “

Sem comentários: