segunda-feira, 22 de junho de 2009

Nota importante enviada pelo Dr. Luís Bràulio Cardoso de Macedo Pereira



[O Blogue “ brauliopt.blogspot.com “ foi criado numa altura em que Eu pensei que finalmente o P.S.D. poderia ser uma alternativa credível assumir o poder e ajudar o Sr. Presidente da República a salvar a nação Portuguesa; - Mas rapidamente constatei que não obstante a vontade de alguns, o P.S.D. com a “ Gentalha “ que ainda tem dentro da estrutura, não seria possível fazer fosse o que fosse; - E por isso, desde 19 de Julho de 2008, que não publico nada no Blogue. O Blogue nasceu em 01 de Junho de 2008 e teve publicação de artigos de opinião até 19 de Junho de 2008. Desde então, tem estado parado, não obstante estar livre para ser consultado, o que tem acontecido, provando-se esse facto com as 850 visitas que já se operaram no Blogue. Tinha como intenção, manter o Blogue parado para todo sempre; - Mas devido ao Falecimento do Meu querido inspirador de carácter, que foi o Dr. Carlos Manuel Natividade Costa Candal, resolvi voltar a escrever no Blogue sobre o estado do País e sobretudo sobre a Minha ligação umbilical com o Dom Carlos Candal, que Eu tratava por PADRINHO. Como se deve compreender, só no final desta semana é que farei a publicação dos artigos de opinião no Meu Blogue (brauliopt.blogspot.com). Até lá, peço, paciência aos Meus leitores e peço para moderarem a curiosidade sobre o que vou escrever e opinar. Um Abraço a todos do Luís Bràulio Cardoso de Macedo Pereira]

Sem comentários: